Fanpage Twitter Assine o Feed!

KeratinLiss para cabelos escuros.

0
Hoje vou contar um pouquinho sobre a escova Keratinliss da Biotipo Cosmeticos.

 A escova Keratin Liss foi criada para trazer maior facilidade no manuseio dos cabelos.  Composto por Carbocisteina que age na parte interna dos fios alterando sua estrutura. Confere hidratação e proteção avançada aos seus cabelos. Redução de Volume com mais brilho e maciez.
A KeratinLiss é uma escova profissional, SEM FORMOL, que ultiliza a tecnologia da aminocisteina e os ativos do Babaçu com o Murumuru.
Ela é compatível com todos os tipos de quimica.

Reduz o volume dos fios restaurando o brilho condicionando ao mesmo tempo que promove relaxamento, tornando o cabelo mais facil de modelar, reduzindo o frizz em um alisamento gradativo.

Uso:

Lavar bem os fios com  xampu anti resíduo Keratinliss. Deixar 10 minutos antes de enxaguar. Caso necessário, repita a operação. Após o enxague, secar 100% com o auxílio do secador.
Dividir o cabelo em mechas finas e aplicar com o pincel ou pente de dentes finos, mecha a mecha,a loção thermo redutora de volume com ativo de Cupuaçu.  Com o auxílio de um pente aplicar em toda a extensão do fio.( não aplicar muito produto e respeitar um centímetro da raiz).
Pausar 30 minutos com o produto no cabelo. Secar os cabelos em até 100%  com secador. Escove e pranche em mechas finas. Pranchar até 10 vezes cada mecha. Segurando bem firme, pranchando mais vezes na raiz e menos nas pontas.
Após deixar o cabelo esfriar, lavar os cabelos com xampu da linha de manutenção, enxaguar e aplicar a máscara reconstrutora Keratinliss por toda a extensão do cabelo.
Deixar agir por cinco minutos, pentear os fios alinhando-os e enxaguar novamente os cabelos.
Secar os cabelos como desejar.
Se necessário , peça ajuda para realizar a aplicação do produto
 
O que eu achei:  Foi a melhor escova que já usei, ela realmente NÃO tem formol, por que muitas dizem que não tem, mas na hora de secar solta aquele vapor do cão, a Keratinliss não tem cheiro forte, não tem vapor na hora de secar nem na hora de pranchar. A aplicação é um pouco demorada, mas muito facil, quem tem um pouco de pratica ja consegue aplicar sozinha. Nos meus cabelos desbotou um pouco a cor, mas acredito que seja por que só tenho usado tonalizante, relaxou muito, meu cabelo ficou super lisinho, sem frizz, ja tem uma semana que usei e ainda não vejo sinal de frizz, não caiu meu cabelo, não quebrou os fios.
Ela dá um UP nos cabelos instantaneamente, o cabelo fica muito tratado, macio, lisinho, sem frizz e com muito brilho. Eu gostei tanto que ja estou pesquisando na net onde comprar com preço bacana, por que não quero mais saber de outra escova. SUPER recomendo.
 

 


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...