Fanpage Twitter Assine o Feed!

Tônico Capilar Antiqueda Fio Fort da Skov Line

0
Quando a gente fala de estimular o crescimento capilar a primeira coisa que vem a minha cabeça é um produto que estimule  e trate o couro cabeludo, afinal o fio para crescer tem que estar saudavel desde a raiz.

 Hoje quero falar do Tonico Capilar Fio Fort da Skov Line, ele é um tratamento intensivo que auxilia no combate e prevenção à queda capilar, e ainda atua no fortalecimento e crescimento saudável dos fios.
Ele contem Biotina, Pantenol e Vitaminas.
Ele ainda promove reposição e aminoacidos e Vitaminas B3 e Pro Vitamina B5 promovendo recomposição das porosidades e danos unificando integralmente a superfície do cabelo.

A marca recomenda o uso com os cabelos higienizados e condicionados, aplicando diretamente no couro cabeludo e massageando levemente, não é necessário enxaguar.

Mas eu vou confessar, não gosto de deixar tonico nos cabelos, então uso da seguinte forma:

Na noite anterior ao dia que eu for lavar eu aplico, massageio bastante e vou dormir, no outro dia lavo normalmente  de preferência com o shampoo Fio Fort da Skove Line.

Eu ja percebi uma diminuição na queda e acreditem na quebra também.

Super Recomendo essa linha Fio Fort

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...