Fanpage Twitter Assine o Feed!

Máscara Desmaia Fios da Skove Line

0
E hoje vamos falar dessa máscara que me surpreendeu em todos os aspectos de forma muito positiva, sou bem desconfiada quando o assunto são os chamados "efeito desmaia fios" admito que sempre vou usar cheia de desconfiança e quase sempre estou certa, não vejo nada de "desmaia fios". 
Pois bem, fui testar a máscara Desmaia Fios da Skove Line da mesma forma, cheia de desconfiança, rss... E tive tantas surpresas boas que nem sei por onde começar.

A primeira coisa que notei foi que SIM, ela "desmaiou" meu cabelo, estou com quase 5 dedos de raiz sem qualquer processo de alisamento, progressiva, etc, então manter essa raiz "desmaiada" não é nada facil, e acredite minha raiz está tão lisinha que parece que fiz progressiva, sério, sem exagero, claro que escovei, mas não pranchei e minha raiz esta OTIMA!

Uma outra observação muito positiva que percebi foi que meu cabelos ficou mais encorpado, senti os fios mais pesados, encorpados mesmo, parece até que tenho mais cabelo, rs.

O Brilho que a máscara deixou nos fios é uma coisa sem noção, sabe aquele brilho espelhado que a gente só consegue em salão? Pois é, ela me deu esse brilho.

Frizz super controlado.

Eu estou completamente rendida a essa máscara, é uma daquelas que eu uso e fico querendo um balde de uns 5kg...

Ela foi desenvolvida com um sistema exclusivo de complexo vegetal reconstrutor constituído por proteínas e aminoácidos.Contem extrato de propolis, arroz, jojoba e cera de Candelila que são provedores de hidratação profunda e lubrificação, além de agentes disciplinantes sobre cabelos rebeldes e dificeis de pentear.
Ela é livre de Parabenos, Silicones e oleos minerais. Ela promete Brilho encerado, Reparação Profunda, Disciplina e Maciez.

A marca recomenda que seu uso seja de 5 minutos, porem eu nunca deixo apenas 5 minutos, rss deixei por 15 minutos. 
Ela não pesa nos fios. Tem um cheirinho bem suave que quase não fica nos fios.

Ela é uma hidratação muito potente, quase uma reconstrução, por tanto não dá pra usar mais de uma vez por semana por que pode sobrecarregar os fios, mas acredite 1 vez por semana ja vai mudar seus cabelos.


Para conhecer mais da Skove line acesse o site.



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...