Fanpage Twitter Assine o Feed!

Boticário moderniza frasco mais famoso da perfumaria brasileira

0
Boticollection traz os clássicos Thaty, Anni, Cecita, Free, Acqua Fresca em novas ânforas. O lançamento New Acqua Frescacomplementa a linha com uma delicada e moderna interpretação dos novos cítricos

  
Quando foi lançada, em 1979, Acqua Fresca deu início à história do Boticário na perfumaria e marcou o mercado nacional, que ganhava pela primeira vez uma fragrância fresca com a cara do Brasil. Seu frasco em formato de ânfora também era uma novidade e, ao longo dos anos, se tornou um ícone. Um novo marco começa agora, com a modernização da embalagem mais famosa da perfumaria brasileira e o lançamento de New Acqua Fresca, uma delicada releitura dos novos cítricos. 
            “Dentro das ânforas foram envasadas algumas das fragrâncias mais emblemáticas do Boticário, que até hoje despertam a memória olfativa e as mais profundas emoções em muitas pessoas. Elas recebem agora um novo olhar, seguindo a evolução da perfumaria”, destaca o Gerente de Perfumaria do Boticário, Jean Bueno. “Também trazemos uma nova fragrância e reunimos esses grandes clássicos – Thaty, Anni, Cecita, Free, Acqua Fresca – na coleção Boticollection. Elas trazem a alquimia da nossa perfumaria, transformado ingredientes naturais em fragrâncias que inspiram as pessoas a viverem novas histórias”, completa.
            New Acqua Fresca tem inspiração em uma conversa tranquila na varanda ao entardecer. A combinação da Verbena da África e do Capim Limão da Guatemala formam o exclusivo acorde Verveine – uma explosão de frescor. As notas de saída e corpo são reforçadas pela presença de frutas cítricas, como maça e limão, e flores, além do toque aveludado proporcionado pelo âmbar e musk ao fundo.

Novo ícone
            As ânforas trazem novos acabamentos, ganhando um ar mais sofisticado e moderno, e também mais funcionalidade, com a inclusão da válvula. O frasco foi estilizado, trazendo transparência para a tampa, mas mantendo as linhas orgânicas que remetem ao formato anterior. Os cartuchos remetem às principais matérias primas que compõem cada fragrância.
As novidades já chegaram às lojas do Boticário, no e-commerce e com as revendedoras.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...