Fanpage Twitter Assine o Feed!

Máscara Novex Broto de Bambu.

0
Eu já usei quase todos Novex existentes, realmente gosto da marca, são cremes que tem um preço bem legal e dão um resultado muito bom, ao menos no meu cabelo.
Mas eu nunca havia usado esse de broto de bambu, e acreditem, comprei por engano, por que achei que fosse o meu favorito que é o de Azeite de Oliva (A Loka), nunca tinha usado ele por eu não sei, mas não dava muita bola pra essa historia de broto de bambu, rs.
Mas foi a melhor surpresa que eu tive com produtos de cabelo, esse ano.
Ele é um creme de Biofortalecimento Capilar.

Biofortalecimento Capilar
“Força, resistência, hidratação e muita vida. Só mesmo o Broto de Bambu, um alimento incrivelmente nutritivo, rico em aminoácidos, minerais e vitaminas A, B e C, para fazer os seus cabelos literalmente renascerem! E foi por isso que  Novex reuniu o poder do Broto de Bambu e somou com a vitamina E, para que mais que um tratamento completo, você experimente um Biofortalecimento Capilar, que da raiz às pontas, vão deixar seus cabelos como novos”.


Eu usei ele na etapa de hidratação do meu CC.
Após lavar os cabelos com um shampoo hidratante, retirei o excesso de agua com uma toalha e apliquei ele nos fios, enluvando mecha por mecha, e deixei com uma touca plástica por 20 minutos, a marca promete resultado com apenas 3 minutos, mas sou daquelas que se deixar menos de 20 minutos acha que não vai ver resultado.

Ele é um creme de uma consistência media, é verdinho, bem clarinho, e tem um cheirinho bem suave, que não senti que ficou nos fios após secar.
Eu fiquei muito surpresa com o resultado que ele me deu, a maciez do meu cabelo me impressionou muito, facilitou muito o processo de escova, as pontas ficaram bem comportadinhas, achei que ficou com um pouco de frizz, mas nada que um reparador não resolva.

Ele ja se tornou o meu Novex numero 2 na minha escala de amor, por o primeiro lugar sempre será o de azeite de oliva.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...