Fanpage Twitter Assine o Feed!

Máscara Arginina Resist Elseve

0
Desde que deixei de ser loira eu estava procurando uma mascara boa e barata que promovesse uma restituição de massa, pois meus fios estavam muito finos e desgastados.
Resolvi apostar na Máscara Arginina Resist X3 da Elseve .

O resultado foi muito bom, exatamente o que eu esperava.
 Eu usei justamente para ajudar com os meus fios que estavam bem fininhos, sem muita massa, fracos e quebradiços.

A máscara tem uma textura bem grossinha, mas não é difícil de espalhar com o cabelo molhado, a cor é branca e o cheirinho é  diferente daquele característico da Elseve,  um pouco frutal eu acho, mas é bem suave e não fica impregnado no cabelo.

Ela promete um tratamento intensivo para cabelos finos e fragilizados.
" O creme de tratamento fortificante Arginina Resist X3 restituição de massa fornece componentes essenciais para o bulbo capilar e favorece a troca de nutrientes entre a raiz e o fio do cabelo para uma tripla ação fortificante: 1º encorpa e reforça a fibra, 2º nutre o bulbo capilar, 3º cabelo cresce mais forte e consistente."

Basicamente eles dizem que se vc fortifica desde a raiz, o seu cabelo fica mais resistente e assim o comprimento é "aumentado" com mais força.


Eu gostei bastante do resultado, meu cabelo fico nitidamente mais encorpado, bem macio, e com um brilho bem bacana.
Como é uma mascara de reconstrução não é uma mascara para se usar sempre, mas uma vez por mês acredito que ela vá dar bons resultados. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...