Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha tratamento Hidratação Profunda Tresemme

0
Muito tem se falado sobre o efeito "Desmaia Cabelo", ultimamente tem surgido muitos produtos com essa promessa, mas no meu cabelo até hoje o único produto que tem esse feito "desmaio" é a máscara de Hidratção Profunda da Tresemme, amo tanto essa máscara que sempre compro uma nova antes da outra acabar.
Esses dias eu resolvi comprar o shampoo e o condicionador da mesma linha, e só tenho coisa boa pra falar sobre eles.
A linha contém vitamina E, Ômega 9 e queratina restaura os fios desde a primeira aplicação proporcionando maciez e brilho e deixa um cheirinho maravilhoso nos fios.

Informações sobre o produto

❤ Vitamina E: Poderoso antioxidante, conhecido por suas propriedades de prevenção ao dano.
❤ Ômega 9: ácido graxo essencial, conhecido como importante emoliente, ajuda na recuperação da estrutura celular.
❤ Queratina: Recontou e restaura a estrutura interna da fibra danificada. 

Sobre o Shampoo:

Ele promete selar as cutículas desde a primeira aplicação contem vitamina E e ômega 9 além de queratina.
Realmente cumpre o que promete; você sente os cabelos mais hidratados, e bem limpos, uso ele após umectação e ele consegue tirar todo o oleo sem dificuldade, ele tem uma espuma bem cremosa que envolve todos os fios por completo.

O Condicionador: 

Deixa o cabelo macio, cheiroso, restaura o fio danificado, principalmente pra quem passa muita chapinha nos cabelos, e recupera a estrutura do cabelo. A gente percebe as cuticulas bem fechadinhas. Pra quem tem o cabelo muito elástico eu indico.

Máscara hidratação:

Minha Favorita do momento.
A máscara é bem consistente, daquela que você vira o pote mais não cai, aplico ela sempre após lavar o cabelo com shampoo, e deixo por 15 minutos, ela diz que faz efeito com apenas 3 minutos, mas eu gosto de deixar 15, ela não pesa em nada nos fios, muito pelo contrario, deixa os fios bem soltinhos.
 
Super recomendo essa linha.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...