Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha Fio Fort da Skove Line

0
Que gosta de produtinho para auxiliar no crescimento de cabelo levanta a mão! 
Agora levanta as duas mãos quem gosta de um cabelo crescendo forte e mais saudavel.


Recebi da Skove Line, nossa nova parceira aqui do Blog, esses produtos da linha Fio Fort.

Essa é uma linha espcial desenvolvida para tratar cabelos enfraquecidos e com tendência a queda.
Possui ativos de fortalecimento que ajudam na absorção da queratina, melhorando a flexibilidade dos fios e fortalecendo as raizes.

Contem, extrato de Alecrim e o T Gowt Hair que é um ativo encapsulado de Nanoparticula Biopolemericas do extrato de Ginseng, Alcaçuz, Bardana, Cominho e Pimenta, possui um gatilho de liberação enzimatica de estimulação capilar que auxilia no fortalecimento e crescimento e ainda aumenta a resistencia dos cabelos fracos, quebradiços e com tendencia a queda, seja por processos naturais ou quimicos. 

Agora me fala que essa linha não caiu do céu?

Os Principais ativos da linha são:

Biotina - Alecrim - Repositor de Aminoacido - T Growth hair

Vieram para mim um Shampoo, mascara e o tonico capilar, mas a linha ainda conta com condicionador, Sache de hidratação antiqueda e complexo antiqueda.

Essa é uma linha que entra na etapa de hidratação do Crononograma Capilar, e eu ja estou apaixonada por ela, ela chegou ontem e como hoje era dia de hidratação já usei, e AMEI o resultado.


O Shampoo é meio perolado, mas limpa muito, tem uma ação de limpeza fantastica, um pouco de shampoo ja deixa os fios com aquele aspecto de limpo e sem qualquer resíduo de produto. 
A máscara é bem densa, espalha bem nos fios, deixando o enluvamento bem facil, não é uma máscara que a gente sente o s fios maleáveis ao passar, mas na hora do enxague vem a surpresa, o cabelo derrete, muito hidratado, depois de seco meu cabelo ficou super alinhado, com brilho, sem frizz mesmo sem chapinha.

Ainda não usei o tonico, mas começarei e conto o resultado depois.

Além da linha Fio Fort a Skove me enviou um lançamento que é a máscara Desmaia Fio.

A máscara Desmaia Fio é uma máscara super hidratante de ação instantânea.
Ela é livre de Parabenos, Silicones e oleos minerais.
Ela promete Brilho encerado, Reparação Profunda, Disciplina e Maciez.
Ela foi desenvolvida com um sistema exclusivo de complexo vegetal reconstrutor constituído de proteínas e aminoácidos. Ela ainda contem oleo de coco e oleo de ricino. Tem ação em apenas 5 minutos.
É uma mascara que entra na etapa de reconstrução do Cronograma capilar.


Eu estou me perguntando como eu não conhecia os produtos da Skove Line ainda, amei o resultado, os produtos são feito com ingredientes naturais, e falando pela linha que usei, dão resultado já na primeira vez de uso.

Apaixonada e super recomendo. Ja ansiosa para usar a Desmaia Fio.

Para conhecer mais da Skove line acesse o site.


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...