Fanpage Twitter Assine o Feed!

Linha Dove Ritual de Reparação Nutritive Secrets

0
A linha Dove Ritual de Reparação foi inspirada nos rituais da Índia de tratar os cabelos danificados com óleo de coco e cúrcuma.

Esses ricos ingredientes naturais são conhecidos por suas propriedades reparadoras. O óleo de coco contém ácidos graxos que fortalecem o cabelo. Por ser emoliente, ele consegue penetrar facilmente no interior das fibras capilares, trazendo nutrição e hidratação. O resultado é um cabelo com menos frizz, mais brilho e maciez.

Já a cúrcuma, um tempero muito usada na culinária, saiu do mundo da gastronomia e entrou no mercado da beleza. Também conhecida como açafrão-da-Índia, ela age no cabelo como um ótimo agente de limpeza, removendo os resíduos e dando um aspecto mais bonito.


O que achei:

O Shampoo é MARAVILHOSO ele lava bem os fios sem deixar aquele aspecto de ressecado, lava sem embaraçar, ele tem uma espuma bem cremosa como todos shampoos da Dove.

A Máscara é muito boa, ela tem uma consistencia molinha, mas não muito, envolve bem os fios na hora de enluvar, eu deixei por 10 minutos apenas, ela diz que apenas 5 são necessários,  ela não pesa nos fios, e dá muito brilho.

O condicionador é como o shampoo maravilhoso, sela as cuticulas dando muito brilho e maciez.

O que mais gostei foi o resultado depois de seco, meu cabelo ficou muito macio, lisinho e quase sem frizz algum. E o brilho, ahhh o brilho que essa linha deixa é maravilhosa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...