Fanpage Twitter Assine o Feed!

Grupo Coringa

0
Recebi hoje uma caixa recheada de delicias do Grupo Coringa ... 
 
 
Gente, veio 3 tipos de pó de café, quem me conhece sabe que se quer atingir meu coração me dê café, rss delicia. 
 
 
Veio tanta coisa boa, com gostinho nordestino que nem sei por onde começar, mas na verdade eu sei, estava muito ansiosa para experimentar o Flocão Fibras e com certeza será a primeira delicia a ficar pronta aqui em casa.
 
O Flocão Fibras é o único flocos de milho do mercado brasileiro rico em fibras e certificado pela Associação Nacional de Atenção ao Diabetes (ANAD).
É considerado um alimento funcional, pois, além das funções nutricionais básicas, seu consumo diário, dentro de uma alimentação equilibrada, pode trazer benefícios a saúde. Possui 7g de fibras em cada porção, o que equivale a 28% das necessidades diárias de fibras para o nosso organismo.

As fibras são carboidratos complexos classificados de acordo com sua solubilidade, em solúveis e insolúveis. Alguns estudos demonstram que dietas ricas em fibras estão associadas a menor risco de doenças cardiovasculares, diabetes, controle do peso e melhora da função intestinal. Das fibras encontradas no Flocão Fibras, 70% são fibras solúveis e 30% insolúveis. As Fibras Solúveis reduzem a absorção de glicose e colesterol. Diversas evidencias epidemiológicas apontam para a relação positiva do consumo de fibra solúvel e prevenção do Diabetes Tipo 2.
A 5º Diretriz Brasileira de Dislipidemia e Prevenção de Aterosclerose reforça a magnitude e a evidência de que o consumo de fibras solúveis está associado à redução do LDL-c e Colesterol total. Já as Fibras Insolúveis agem contribuindo para a saciedade, controle do peso e preservação da saúde intestinal.
Além de todos esses benefícios, o Flocão Fibras, ainda vêm acrescidos de 10 vitaminas, zinco, ferro e selênio, tornando-o ainda mais nutritivo, saudável e saboroso para sua família.
 
Gente, isso é tudo de bom ou não?

Para conhecer essas e outras delícias do Grupo Coringa acesse o site deles, é impossivel entrar la e não ficar com agua na boca.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...