Fanpage Twitter Assine o Feed!

Defrizante Tutano com Queratina da Soft Hair

0
O Mousse Defrizante Tutano com Queratina possui uma fórmula enriquecida com  vitamina A, vitamina E e filtro solar, dando aos fios nutrição e maciez.  A composição possui óleo de Buriti, que revitaliza e protege, óleo de semente de uva, que é emoliente e amaciante, o que garante fios fortes e com brilho intenso. Já gostei dele por conter esses oleos na composição, para quem tem cabelo seco e usa sempre calor isso é vida.

Segundo a marca ele contém filtro solar e ação termo protetora, ou seja, protege os fios do calor térmico, garantindo um efeito “mais liso que o normal”, e podendo ser utilizado em qualquer tipo de cabelo.


A embalagem é plástica,  do tipo bisnagão conta com tampa de flip-top e vem com 240ml ou 400 ml de produto. 
A textura é cremosa, não muito grossa, ele é branco e não interfere na pigmentação dos fios, e o cheiro é docinho e suave, quase imperceptível.
Ele pode ser usado de duas formas: como mousse, pra modelar o cabelo, ou como defrizante.
 Pra usar como mousse, basta aplicar uma quantidade maior nos fios úmidos e “amassar” o cabelo, sem usar o secador, e o resultado será de cachos modelados.

 Já pra usar como defrizante, que é o que me interessa,  é só aplicar uma quantidade pequena do produto nos fios úmidos e secar/escovar em seguida.

Já me apaixonei pelo fato dede ser defrizante e termo protetor, além de ter filtro solar,  o que significa que basta usar um só produto que o cabelo vai secar protegido e mais liso, porque sim, essa é uma das funções do defrizante, que “relaxa temporariamente os fios”, reduzindo o frizz e facilitando muito a escovação.
E ele cumpre bem o que promete, principalmente nesse quesito defrizante.

Não senti muito o efeito de brilho intenso, mas deu sim um brilho discreto,  nos cabelos.
Deixou meu cabelo muito macio, mas muitoooo macio mesmo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...