Fanpage Twitter Assine o Feed!

Deixando de ser Loira

0
Depois de alguns anos usando o cabelo loiro, eu cheguei a conclusão que já tinha chegado a hora de mudar...
Mas ai vem as duvidas e medos:
E se eu não me acostumar?
E se eu me arrepender?
E se manchar?
Qual cor escolher?


Enfim, são muitas duvidas, afinal é o cabelo né?
Mas eu queria, mais que queria, eu precisava dessa mudança, meu loiro estava feio, eu estava de saco cheio de matizar toda semana, matizador com o tempo vai detonando o cabelo, enfim, chegou o grande dia e eu mudei.

Fiquei na duvida sobre o tom, pensei em usar 7777, depois pensei no 6.1, no 6.74, e até no 5.00, mas decidi pelo 6.7 da Imedia, o Chocolate Puro.



Até que não mancou, estava com muito medo por que meu cabelo estava muito claro, não fiz nenhum tipo de tonalização antes de pintar, a Imedia pegou super bem.

Eu gostei muito do resultado, ainda terei que fazer uma tonalização para ficar examente como eu quero, mas ja fiquei muito satisfeita com o resultado.




0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...