Fanpage Twitter Assine o Feed!

Cuidados das unhas da Maru Cosmeticos

0
Na ultima semana recebi uma caixinha de puro amor da Maru Cosmeticos  quem me conhece sabe de minha paixão por esmaltes 😍
 
Eles me mandara, 4 esmaltes da linha colorex, que são esmaltes que além de lindos tratam as unhas, pois são fortalecedores e contem Pantenol e colágeno em sua formula. Veio o "Malu" que é um vermelho bem aberto, lindo que eu amei, o " Monica" que é um tom de marron meio roxinho, o "Beatriz" um nude fechado, e o "LUIZA" sim, tem um esmalte com o meu nome 😍 é um nude em tom de rosa muito delicado.

Vieram também 4 produtinhos da Linha casco de cavalo que já é minha queridinha uso a muito temo o Endurecedor e o vitalizante, vieram:

Óleo de Cravo recuperação
Complexo recuperador das unhas danificadas, enfraquecidas, quebradiças, rachadas ou com calosidades. Hidrata e embeleza as unhas.

Revitalizante  proteção
Complexo que regenera as unhas desvitalizadas. Enriquecido com Mirra, Vitamina E e Extrato de Cavalinha, protege e vitaliza as unhas.

Argan Sérun Restaurador  hidratação
Considerado o “Ouro líquido de Marrocos” tem excelentes propriedades restauradora e fortalecedora para unhas e hidratante para as cutículas.

Stop Unhas – Inibidor do Hábito de roer  Com ação 3 em 1, inibe, hidrata, fortalece. O Stop Unhas inibe o hábito de roer, hidrata e fortalece com a ação do Pantenol. Não tóxico.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...