Fanpage Twitter Assine o Feed!

Creme de Tratamento Ultra Ativado Mix de Óleos da Skafe Cosméticos

0
Com as baixas temperaturas do inverno, costumamos tomar banhos mais quentes e a alta temperatura da água acaba retirando o óleo do couro cabeludo, que tem função de proteção natural e lubrificação dos fios. A água quente é um dos principais inimigos do cabelo no inverno. 

Desidrata os fios, aumenta a queda e provoca uma descamação o couro cabeludo que pode ser confundida com caspa. A umidade do ar frio tende a ressecar os cabelos, que ficam carentes de hidratação. Para manter os cabelos hidratados, a Skafe Cosméticos possui a linha de reconstrução capilar Keramax Hidratação Produnda

Os produtos da linha Keramax repõe os minerais e as proteínas naturais dos cabelos. Sua fórmula contém Óleo de Absinto que promove alto condicionamento, força e maciez aos cabelos danificados, Queratina e Óleo de Argan, excelentes para devolver a hidratação dos fios. Seus cabelos ficarão macios, sedosos, ultra hidratados e fortes. Um outro produto é o Mix de óleos da Skafe Cosméticos. 

O recém lançado, vem com Óleo de Coco + Argan + Macadâmia, que age profundamente na estrutura capilar regenerando por completo os fios, graças a ação Mix de Óleos rica em Omega 3, 6 e vitamina E, além de ácidos graxos emolientes e reparadores.

 O fio de cabelo precisa de nutrição e hidratação dia após dia para manter-se bonito e saudável. Pensando nisso, a Skafe Cosméticos desenvolveu o Creme de Tratamento Ultra Ativado, com Óleo de Coco + Argan + Macadâmia, que age profundamente na estrutura capilar regenerando por completo os fios, graças a ação Mix de Óleos rica em Omega 3, 6 e vitamina E, além de ácidos graxos emolientes e reparadores. Com o uso do produto, os cabelos ficam mais nutridos, com brilho e vitalidade.
Modo de usar:
Após lavar os cabelos, aplique o Creme de tratamento Mix de Óleos em toda extensão dos fios, massageando delicadamente mecha por mecha. Deixe agir por 5 minutos. Enxágue. Finalize como de costume. Livre de Parabenos e Petrolatos.

Preço sugerido: R$13,00
Skafe Cosméticos
SAC Skafe Cosméticos: 0800 7098 163

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...