Fanpage Twitter Assine o Feed!

Loiro Super Pérola 12.891 Cor&Ton Mega Colors

0
Meu cabelo estava num tom de loiro que já não estava me agradando, estava desbotado, manchado em algumas partes, amarelado, e já não conseguia resolver apenas com shampoo Matizador, pesquisando na net encontrei o lançamento da Niely Gold a linha Loiras Marcantes de Cor&Ton Mega Colors. De cara me apaixonei pela cor 12.891.

E fui correndo comprar, encontrei uma promoção na Lojas Rede, estava 7,99... uma bagatela, comprei logo 6, rss gasto 2 caixinhas para uma cobertura total no meu cabelo.

Segui corretamente as instruções de aplicação, sou acostumada a usar Cor&Ton, alias é a tintura que uso, mas a nova linha Mega Colors tem alguns pontos diferente.

A coloração promete um resultado com cores mais vibrantes e reflexo triplo, o que deixará a cor ainda mais intensa. 

O que diz a marca sobre a cor que escolhi:

Arrasador e discreto, o Louro Super Pérola 12.891 vai te conquistar
A mistura de três reflexos diferentes promete uma cor mais discreta, mas ainda assim vibrante e poderosa. que deixa o visual das divas ainda mais iluminado e sofisticado.

Eu simplesmente não estou sabendo lidar com o resultado, rs

AMEI!!! Como a muito tempo não amava a cor do meu cabelo.

Vou postar o antes e depois para vocês verem como ela deu uma clareada, matizada e um mega brilho.





Agora mais algumas fotinhas do meu cabelo, por que eu estou amando...rss



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...