Fanpage Twitter Assine o Feed!

Leave-In Complete One da Dihair

0


O Leave-In Complete One da Dihair é um creme sem enxágue, para tratamento instantâneo. Protege das radiações solares e é perfeito para usar todos os dias. Deixando os cabelos mais hidratrados e com um brilho radiante. 
O Leave-In Complete One oferece proteção térmica e auxília na redução do frizz, definindo as formas do cabelo, sendo ideal para o uso em todos os tipos de cabelos.
Leave-In Complete One  é uma revolução em matéria de cuidados para o cabelo, tratamento e finalização, reunindo todos os benefícios em um único produto.
Tratamento sem enxágue, desenvolvido a partir de um complexo nutritivo rico em vitamina B5. Sua ação deixa os cabelos protegidos de agentes agressores como ferramentas térmicas e proporciona maciez, cutículas alinhadas e cabelos disciplinados, além do excepcional brilho por muito mais tempo.
 Ele é indicado para  todos os tipos de cabelo, promove controle de volume, maciez e brilho.

•    Contém D-Pantenol e Vitamina B5 para a proteção e fortalecimento da fibra capilar.
•    Protetor térmico.
•    Hidratação e brilho.
•    Anti-frizz.
•    Reparação de danos.
•    Proteção UVA e UVB. 
•    Facilita a ação de pentear.
•    Restauração.
•    Nutrição.
•    Leave-in sem enxágue

Ele pode ser usado de duas maneiras:
Com o cabelo úmido:  Aplique o produto nos fios como spray, borrifando a 20cm de distância e desembarace o cabelo com o pente. Finalize com o acabamento de costume. Secar com o secador, prancha, ou natural.
Com o cabelo seco: borrifando na palma da mão e aplicar sobre o cabelo, do meio para às pontas. Se necessário, finalizar o penteado com a prancha ou o secador.
Como usei e o que eu achei:
Eu usei apenas com o cabelo molhado antes da escova.
Após lavar os cabelos com a linha SOLUTION REPAIR (que vou falar na proxima postagem), retirei o excesso de agua com uma toalha e borrifei sobre os cabelos, desembaracei sem qualquer dificuldade, ele deixa os cabelos bem maleáveis...
Observei que o processo de escovação também foi bem mais rápido e fácil, o cabelo não pesou, o cheiro é bem sutil, bem gostosinho.
Senti os cabelos com bastante brilho, balanço e sem frizz.

Agora o mais impressionante, eu como muitas sou escrava da chapinha a pelo menos 15 anos, não consigo escovar e não usar a chapinha, e hoje meu cabelo ficou tão maravilhoso que nem liguei a chapinha, JURO, eu não usei chapinha, meu cabelo ficou ótimo, encorpado e com vida...

Não sei se foi apenas o Complete One ou se o conjunto, o que eu acredito mais.
Por que os produtos são EXCELENTES...

Muito apaixonada pelo resultado, me achando uma DIVA. Gostei tanto que vou postar a foto sem maquiagem mesmo, rs.



O cabelo ficou bem hidratado e saudável.

Gente como eu vivi sem a Dihair até hoje?










Vocês podem comprar através da loja da Dihair que está com os preços ótimos :



0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...