Fanpage Twitter Assine o Feed!

Máscara Reconstrutora Keratina Hair Fly

2
Que eu estou apaixonada pelos produtos que a Hair Fly me enviou todo mundo já percebeu né? Mas eu preciso muitoooo falar desta máscara de queratina.

Vamos ao que diz o fabricante:
Desenvolvida Com Nutri.Energy, Complexo Que Associa Keratina, D-Pantenol, Poliquatérnio-10 E Bio-Aminoácidos, A Máscara Reconstrutora Keratina Hair Fly:
- Protege os cabelos das agressões externas e melhora a hidratação dos fios.
- Penetra na cutícula e age diretamente sobre a parte mais interna da fibra capilar, promovendo resistência e maciez.
- Fornece elementos nutritivos que ajudam a conferir força e brilho intenso aos cabelos.

Modo de Usar: aplique a Máscara Reconstrutora Keratina Hair Fly nos cabelos lavados e levemente secos, massageando suavemente. Deixe agir por 20 a 30 minutos; se utilizar touca térmica, 5 minutos são suficientes. Em seguida, enxágue.

O que eu achei:

Máscara de queratina eu sempre uso meio "cabreira" por que acho que não dá para saber a quantidade que tem de queratina e queratina demais pode danificar os fios, mas fui testar esta máscara sem medo.

Lavei os cabelos com xampu 2x, retirei todo excesso de agua e comecei a enluvar os fios com a Máscara Reconstrutora Keratina Hair Fly.
Ela enluva os fios com muita facilidade, rende bastante.
Ela é uma mascara branquinha, com cheiro bem suave, tem a consistência muito boa para aplicar nos cabelos.

Deixei ela nos cabelos com touca de alumínio por 30 minutos, e quando enxaguei percebi os fios bem desembaraçados e molinhos.
Depois de escovar senti os fios mais fortes, encorpados e bem hidratados, minha escova ficou bem lisa depois de usa-la.
Gostei muito do resultado.



2 comentários:

  1. comprei hoje, adorei o post. Deu mais coragem para testar. :)

    ResponderExcluir
  2. que bom que te ajudou Natalia, fico Feliz...

    Esta Máscara está no Kit que está sendo sorteado, rss fica a dica...

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...